SEJA BEM VINDO - MUITO BOM TER VOCÊ AQUI! ! !

Seguidores

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ESTRANHO PARA MIM*

Estranho para mim

O barulho

O som das pessoas

Falando

Os burburinhos

Das vozes

Que não entendo

Estranho para mim

Não ouvir

De manhã

O som do vento

O som dos pássaros

Estranho para mim

É ver

As pessoas se empurrando

Brigando por um espaço

Que é de todos

Não entendo

Essas coisas modernas

Estranho para mim

As crianças

Em silêncio

E todos os velhos

Esquecidos

Não entendo mais

O som desse amor moderno

Estranho para mim

Esse amor



Um comentário:

  1. Já começou com o melhor da sua inspiração.
    Todas muito lindas e muito bem escritas como
    sempre.
    Esse blog também vai ser um sucesso e muitas e
    muitas vezes visitado!
    Parabéns pelo seu talento, sempre!

    ResponderExcluir